DICAS IMPORTANTES

 

Quando você contratar um plano corporativo pense assim: Estou aderindo a uma linha de crédito para usar com comunicação! 

Portanto, a disciplina no uso deste “crédito” evita sustos no final do mês.

 

 

 

Antes de contratar o plano, você tem que avaliar o seu consumo. Não subestime a sua utilização em minutos. Muitas vezes, e tentando reduzir custos, você contrata um pacote menor do que realmente utiliza e aí aparece na fatura o desagradável “excedente”

 

Entenda que o plano corporativo é uma ferramenta de trabalho que gera negócios para sua empresa facilitando a comunicação com seu colaborador e seu cliente. Portanto ele é um forte aliado do seu negócio!

 

Esta informação você vai achar interessante: O plano é modular. Cada usuário tem características diferentes de utilização, e destas diferenças nasceram os SVA´s – Serviços de Valor Agregado. 

 

Entenda o SVA. Digamos que em sua empresa, além de você, trabalham mais nove pessoas e cada uma delas em setores diferentes e com necessidades diferentes de comunicação. Então vamos a mais um conceito: Tratar os desiguais de forma desigual.

 

Além do pacote de minutos que você determinou como ideal, podemos estudar a utilização de cada colaborador e indicar para cada um deles o SVA ideal, de acordo com a função que exerce na empresa, como por exemplo pacotes de longa distancia, pacotes de sms, pacotes de internet, etc.